Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7440 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
06/03/2020 | RENATO SANTOS PEREIRA | MÉTODOS DE MONITORAMENTO DA APRENDIZAGEM: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE TEMPO INTEGRAL | UFVJM | |
06/03/2020 | IMACULADA COELHO DA SIVA CARDOSO | CENTROIDES, TEOREMA DE PAPPUS-GULDIN E O CÁLCULO DE VOLUME DE SÓLIDOS DE REVOLUÇÃO: UMA PROPOSTA PARA FUTUROS PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO | UFOP | |
06/03/2020 | CAMILO DE LESI RODRIGUES | NÃO SABEMOS , MAS TAMBÉM, QUEM SABE?? UM BREVE ESTUDO SOBRE O INFINITO | UFABC | |
05/03/2020 | BRUNO LOPES DOS REIS | A CONSTRUÇÃO DE UM APLICATIVO NO GEOGEBRA COMO RECURSO FACILITADOR DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA DIFERENCIAL DE CURVAS E SUPERFÍCIES | UFAM | |
05/03/2020 | MARCOS VINICIUS SOARES RODRIGUES | CONSTRUÇÕES DE TABELAS DE SENO NAS CIVILIZAÇÕES GREGA, ÁRABE E INDIANA | UnB | |
05/03/2020 | REGINALDO VANDRÉ MENEZES DA MOTA | FRAÇÕES DECIMAIS PERIÓDICAS E SUAS REPRESENTAÇÕES | UNIRIO | |
04/03/2020 | JOSÉ FERREIRA NUNES | O ESTUDO DE FUNÇÕES NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE GRAPHMATICA COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA A PRÁTICA DO PROFESSOR | UFCAT | |
04/03/2020 | BRUNO TENORIO PINHEIRO | UMA PROPOSTA DE PLANOS DE AULA PARA INTRODUÇÃO ÀS FUNÇÕES DO LIVRO ABERTO: O CONCEITO DE FUNÇÃO | UNIRIO | |
04/03/2020 | RAFAEL GUSTAVO DA CONCEIÇÃO | UMA PROPOSTA DE PLANOS DE AULA PARA INTRODUÇÃO ÀS FUNÇÕES DO LIVRO ABERTO: REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS | UNIRIO | |
04/03/2020 | ANTONIO CARLOS FERREIRA | O USO DE MATERIAL MANIPULÁVEL NO ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL: UM OLHAR INVESTIGATIVO SOBRE A BNCC PARA O ENSINO MÉDIO | UFPA | |
04/03/2020 | DEBORA SIMONE FERREIRA DE QUEIROZ ARAUJO | UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE PERÍMETRO E ÁREA NO ENSINO FUNDAMENTAL II | UFRPE | |
03/03/2020 | THIAGO SILVA DO NASCIMENTO | FUNÇÕES POLINOMIAIS E PROGRESSÕES ARITMÉTICAS: DAS RECOMENDAÇÕES OFICIAIS ÀS ARTICULAÇÕES POSSÍVEIS | UFF | |
03/03/2020 | LEONARDO SOARES GOMES | FUNÇÕES POLINOMIAIS NO ENSINO MÉDIO: ONDE VOU USAR ISSO NA VIDA, PROFESSOR? | UFF | |
03/03/2020 | ADRIANO SOUSA DA SILVEIRA | INTRODUZINDO OS CONCEITOS DE INVESTIMENTO NA ESCOLA: ANÁLISE MATEMÁTICA | UFF | |
03/03/2020 | PABLO BARBOSA FONSECA | FRACTAIS E O MODELO DE VAN-HIELE: UMA PROPOSTA DE UNIÃO PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA. | PUC | |
03/03/2020 | ZELIA FERNANDA DOMINGOS DA SILVA | GRUPOS, SIMETRIAS E QUADRADOS MÁGICOS | UNIRIO | |
02/03/2020 | ANDRÉ DE CARVALHO RAPOZO | O USO DE VÍDEOS NO AMBIENTE ESCOLAR: ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE POR MEIO DE NARRATIVAS | UFF | |
02/03/2020 | OSWALDO DOS SANTOS AZEREDO COUTINHO | O USO DE VÍDEOS NO AMBIENTE ESCOLAR POR MEIO DE NARRATIVAS: A HISTÓRIA DO NÚMERO 1 | UFF | |
02/03/2020 | KEYLA LINS BRUCK THEDIN | O USO DE VÍDEOS NO AMBIENTE ESCOLAR: EXPLORANDO DIMENSÕES E GEOMETRIAS NÃO EUCLIDIANAS POR MEIO DE NARRATIVAS | UFF | |
02/03/2020 | PABLO RAMOS CONCEIÇÃO NASCIMENTO LABRE | O JOGO CARA A CARA: UMA ALTERNATIVA PARA VERIFICAR O APRENDIZADO DE FUNÇÕES CONSTANTES E DO 1°GRAU | UNIRIO |
Páginas: anterior 1 2 ... 109 110 111 112 113 ... 371 372 próxima