Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7724 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
07/07/2023 | JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA TEODISTA | UMA APRESENTAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DOS NÚMEROS REAIS USANDO SEQUÊNCIA DE CAUCHY PARA OS PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO | UFCG | |
07/07/2023 | ANTONIO EL CHAMI SILVA | DECODIFICAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS EM AVALIAÇÕES: EXPLORANDO A LÓGICA MATEMÁTICA E ESTRATÉGIAS AFETIVAS | UFRB | |
07/07/2023 | JOÃO PAULO DE AMORIM LIMA | SAEPE: UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | UFRPE | |
07/07/2023 | EDUARDO DE JESUS MADALENA | OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA DA UNEMAT NO MUNICÍPIO DE BARRA DO BUGRES: UNIDADE TEMÁTICA DE NÚMEROS E ÁLGEBRA, DO ENSINO MÉDIO SEGUNDO A BNCC | UNEMAT | |
07/07/2023 | EMANOELLEN REUS ALVES DOS SANTOS | CONSTRUÇÃO GEOMÉTRICA COM APLICAÇÃO DIDÁTICA NO ENSINO MÉDIO | SEDUC-CE/URCA | |
06/07/2023 | ANTONIO VILCEMAR DE CASTRO | A MATEMÁTICA NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO E O ENEM: UM OLHAR ANALÍTICO E ATUALIZADOR | UFERSA | |
06/07/2023 | JACKSON DE OLIVEIRA | RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS (OBMEP): PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO A ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | UESPI | |
06/07/2023 | LUISA MARA SILVA DE OLIVEIRA | ESTRATÉGIAS PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DE FUNÇÕES POLINOMIAIS DO 1º E 2º GRAU EM TURMAS DE 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II | UFF | |
06/07/2023 | MARIA ZESIGLÉCIA SANTOS DE SOUZA TELES | MATRIZES E ECONOMIA: O MODELO ECONÔMICO DE LEONTIEF | UFRB | |
06/07/2023 | FÁBIO GOMES DE LIMA | DESIGUALDADES MATEMÁTICAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DO NOVO ENSINO MÉDIO | SEDUC-CE/UECE | |
06/07/2023 | FRANCISCO DAS CHAGAS MELO DE SOUSA | TORRE DE HANÓI: ENSINO DE POTENCIAÇÃO E UMA EXTENSÃO COM 4 PINOS | SEDUC-CE/UECE | |
06/07/2023 | IVANILDO FERNANDES DE SOUSA | SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE PRISMAS E PIRÂMIDES COM O MÉTODO DE GEORGE POLYA E SOFTWARE GEOGEBRA 3D | SEDUC-CE/UECE | |
05/07/2023 | ALLAN VICTOR SOARES DA PAZ PEREIRA | PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA AULAS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO BÁSICO A PARTIR DOS PRESSUPOSTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA | IFSP | |
05/07/2023 | JOÃO LOURENÇO DA CRUZ SOBRINHO | ALGUMAS FUNÇÕES APLICADAS À ESTATÍSTICA | SEDUC-CE/URCA | |
04/07/2023 | GABRIEL GARCIA DA COSTA | LAPLACE SEM EQUIPROBABILIDADE É UM ERRO | UFRN | |
04/07/2023 | ANTONIO PAULA MARINHO LEMOS | A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS NO ENSINO DA DISCIPLINA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | SEDUC-CE/UFC | |
03/07/2023 | TIAGO CARDOSO FERRAZ | A INSERÇÃOO DO ROLE PLAYING GAMES NO ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA APLICAÇÃO EM SALA DE AULA | UFSC | |
03/07/2023 | SÉRGIO AUGUSTO COELHO MONTEIRO JUNIOR | COORDENADAS BARICÊNTRICAS: PONTOS NOTÁVEIS DO TRIÂNGULO | SEDUC-CE/UECE | |
03/07/2023 | CARLOS ANTONIO MARQUES DE SOUSA | UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA PARA O CÁLCULO DE VOLUMES DE INTERSEÇÃO ENTRE SÓLIDOS UTILIZANDO A LINGUAGEM PYTHON | UFERSA | |
30/06/2023 | GREGÓRIO PEREIRA DE QUEIROZ NETO | NÚMEROS CONSTRUTÍVEIS E UMA PROPOSTA DE SEU ENSINO PARA O NOVO ENSINO MÉDIO | UFG |
Páginas: anterior 1 2 ... 34 35 36 37 38 ... 386 387 próxima