Ir ao conteúdo

Dissertações do PROFMAT

Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.

Foram encontrados 7724 registros.

Data de defesa Aluno Título da Dissertação Instituição Dissertação
21/07/2023 FELIPE GOMES DA SILVA FERRAMENTAS MATEMÁTICAS E ALGORITMOS PARA PROCESSAMENTO DE IMAGENS DIGITAIS UFRR PDF
20/07/2023 FERNANDO LUIZ DE ALMEIDA ARAUJO EXPLORANDO A MATEMÁTICA FINANCEIRA E O USO DO PYTHON NO ENSINO MÉDIO UFRB PDF
19/07/2023 PEDRO MARCELO LIMA DE OLIVEIRA A CONTEXTUALIZAÇÃO E A INTERDISCIPLINARIDADE NA PREPARAÇÃO DA ANÁLISE COMBINATÓRIA PARA O ENEM UFERSA PDF
18/07/2023 TALITA MORAES MODOLO O ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO DAS QUESTÕES DA OBMEP SOBRE PERÍMETRO E ÁREA UFES PDF
18/07/2023 RHUANA CARLA MAURI ZEFERINO A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ÁREAS E PERÍMETROS DE FIGURAS PLANAS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO UFES PDF
18/07/2023 JOGLICIA GONORING RODRIGUES FREIMAN A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS LÚDICO-MANIPULATIVOS NAS AULAS DE MATEMÁTICA PARA FACILITAR O APRENDIZADO DAS OPERAÇÕES COM NÚMEROS RACIONAIS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO UFES PDF
17/07/2023 CLAUDIO DOS REIS LOBO FILHO RECURSOS DIGITAIS UTILIZADOS NAS AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO REMOTO: DIFICULDADES E POTENCIALIDADES NO ENSINO MÉDIO UESPI PDF
17/07/2023 RAIMUNDO NETO DE SOUSA RAZÃO E PROPORÇÃO NO ENSINO BÁSICO SEDUC-CE/UFC PDF
17/07/2023 ERINEU SANTOS DA COSTA CRIAÇÃO DE APLICATIVOS MATEMÁTICOS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS USANDO A PLATAFORMA THUNKABLE SEDUC-CE/UFC PDF
17/07/2023 FABRIZIO FIDELIS DA SILVA EXPLORANDO O TEOREMA DE PITÁGORAS NA PERSPECTIVA DO PENSAMENTO CRÍTICO E CRIATIVO EM MATEMÁTICA UnB PDF
14/07/2023 JOSENILDO PADRE DE ARAUJO EXPLORANDO A SEMELHANÇA DE FIGURAS PLANAS COM O AUXÍLIO DO GEOGEBRA E MATERIAIS CONCRETOS: UMA ABORDAGEM DIDÁTICA UEPB PDF
14/07/2023 CLAUDIANA GOMES NOGUEIRA O USO DO SOFTWARE R NO ESTUDO DAS MATRIZES UEPB PDF
14/07/2023 ANIZIO NORONHA MENEZES NETO APRENDIZAGEM MATEMÁTICA ABERTA: ELABORAÇÃO DE UM CURSO ABERTO MASSIVO ONLINE – MOOC, PARA CONTRIBUIR COM A PROMOÇÃO DO ACESSO À APRENDIZAGEM DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS E LOGARÍTMICAS. SEDUC-CE/UFCA PDF
12/07/2023 NEYARA OLIVEIRA LIMA APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DOS DESCRITORES DO SPAECE COM BAIXOS ÍNDICES DE ACERTOS EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS SEDUC-CE/UECE PDF
12/07/2023 DANIEL TABOSA ALVES DE OLIVEIRA SISTEMA PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO CEARÁ (SPAECE): DETALHAMENTO DA MATRIZ DE REFERÊNCIA DE MATEMÁTICA DO 1° ANO DO ENSINO MÉDIO SEDUC-CE/UECE PDF
12/07/2023 LUANA FRANÇA EVANGELISTA POR QUE 1414 ÷ 14 NÃO É 11? ABORDAGENS LÚDICAS PARA O ENSINO DA DIVISÃO. CEFET PDF
12/07/2023 MARCELINO AGLEISON VIEIRA PEDROSA AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM A PROVA EM FASES NO ENSINO MÉDIO UnB PDF
11/07/2023 ERIVALDO LIMA SANTOS PREMISSAS SOBRE EQUAÇÕES DE RECORRÊNCIAS: TEORIA, APLICAÇÕES E PROPOSTAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO BÁSICO. FUFS PDF
07/07/2023 MARCELO CARVALHO DOS SANTOS JOGOS EM AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO COMO FORMA DE IMPLEMENTAÇÃO DO DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM (DUA) UESPI PDF
07/07/2023 LUCAS OLIVEIRA DE CARVALHO O ENSINO DE EQUAÇÕES COM A UTILIZAÇÃO DE UMA BALANÇA VIRTUAL QUE INCLUI A REPRESENTAÇÃO DE NÚMEROS NEGATIVOS UFSJ PDF

Páginas: anterior 1 2 ... 33 34 35 36 37 ... 386 387 próxima