Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7722 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
12/09/2023 | SERGIO OTAVIO BISPO | UTILIZANDO O GEOGEBRA PARA A COMPREENSÃO DAS RELAÇÕES MÉTRICAS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO. | UFU | |
12/09/2023 | VINICIUS ANUNCIAÇÃO BARBOSA | DA CONTA DE LUZ À GESTÃO FINANCEIRA: INTEGRANDO EDUCAÇÃO FINANCEIRA AO CONSUMO DE ENERGIA | UESC | |
12/09/2023 | REINALDO OLIVEIRA REIS JÚNIOR | OFICINAS DE MATEMÁTICA EXPERIMENTAL: CAÇA AO TESOURO | UESC | |
11/09/2023 | ELIOENAI DE QUEIROZ ARAÚJO | ANÁLISES PSICOMÉTRICAS DO EXAME CLASSIFICATÓRIO DO IFPI | IFPI | |
11/09/2023 | LEILA DA SILVA SANTOS | ESTUDO SOBRE ÁREAS DE FIGURAS PLANAS, COM EMPREGO DE MÉTODOS E RECURSOS VARIADOS | UFMS | |
08/09/2023 | EUSTÁQUIO MORAIS DE OLIVEIRA | CONSTRUÇÃO DOS QUADRADOS MÁGICOS E APLICAÇÃO NA CRIPTOGRAFIA COMO FERRAMENTAS EDUCACIONAIS | UFU | |
08/09/2023 | MARCOS AURELIO DE SOUZA ALVES MATOS | IMPLEMENTAÇÃO DA LINGUAGEM R NO ENSINO DE ESTATÍSTICA UTILIZANDO DADOS DE SAÚDE PÚBLICA. | UFMA | |
06/09/2023 | IGOR LUIZ MESQUIARI | COMO RESOLVER PROBLEMAS DE ANÁLISE COMBINATÓRIA COM ÊNFASE EM MODELOS | UNICAMP | |
06/09/2023 | RÊMULO MÁRCIO GOMES DE OLIVEIRA | A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO FERRAMENTA DE CONTEXTUALIZAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: MODELOS EPIDEMIOLÓGICOS E O USO DO SOFTWARE EXCEL NO ESTUDO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO DE COLORADO DO OESTE – RONDÔNIA | UNIR | |
06/09/2023 | OZIEL FALCÃO JANUÁRIO CARVALHO | A ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO DA MATEMÁTICA E DA FÍSICA | UNIR | |
05/09/2023 | SAMIR BORGES VIANA | GEOMETRIA DO TÁXI VERSUS GEOMETRIA EUCLIDIANA: EXPLORANDO AS DIFERENÇAS E APLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO BÁSICA | UFU | |
05/09/2023 | JOSE CICERO GOMES FARIAS | TEORIA DOS NÚMEROS: UMA ABORDAGEM OLÍMPICA A LUZ DA BNCC E DA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | UFAL | |
05/09/2023 | ALEX ROBERTO DA SILVA | TRABALHANDO HABILIDADES DA BNCC ATRAVÉS DE MÉTODOS DE CÁLCULO DE RAÍZES QUADRADAS APROXIMADAS NO ENSINO FUNDAMENTAL | UFSCAR | |
05/09/2023 | DÉBORA AMANDA MARQUEZ | CÓDIGOS CORRETORES DE ERROS CLÁSSICOS E QUÂNTICOS E UMA PROPOSTA APLICADA NO ENSINO MÉDIO COM A UTILIZAÇÃO DO PROGRAMA EDUCATIVO SCRATCH | UTFPR | |
04/09/2023 | RINALDO RUFINO LOPES | EXPLORANDO O MOVIMENTO HARMÔNICO SIMPLES PARA O ENSINO DAS FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS: UM OLHAR SOBRE O USO DO GEOGEBRA NO ESTUDO DAS FUNÇÕES SENO E COSSENO | UNIVASF | |
02/09/2023 | RAYANNE ALMEIDA DA COSTA | O CÁLCULO DE ÁREAS E VOLUMES: UMA PROPOSTA DE PRÁTICAS DE ENSINO DINÂMICAS E MOTIVADORAS. | UFPA | |
02/09/2023 | OZIVAL RODRIGUES DOS REIS | O CÁLCULO DE VOLUMES DE SÓLIDOS DE REVOLUÇÃO A LUZ DO TEOREMA DE PAPPUS: UMA ABORDAGEM TEÓRICA E COMPUTACIONAL | UFPA | |
01/09/2023 | ALEX LACERDA LEITE | EQUAÇÕES ABORDADAS NO ENSINO MÉDIO: ALGUNS ASPECTOS HISTÓRICOS E MÉTODOS ALGÉBRICOS, GEOMÉTRICOS E COMPUTACIONAIS DE RESOLUÇÃO | UESB | |
01/09/2023 | ALEFF RUSSI | FRAÇÕES CONTÍNUAS: APLICAÇÕES EM ÁLGEBRA E ARITMÉTICA | UFSC | |
01/09/2023 | REINALDO BRITO COUTINHO | MODELAGEM MATEMÁTICA: A CULTURA URUMAJOENSE DESCRITA ATRAVÉS DE GRÁFICOS DE FUNÇÕES. | UFPA |
Páginas: anterior 1 2 ... 26 27 28 29 30 ... 386 387 próxima