Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7805 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
29/11/2017 | RODRIGO DA SILVA SOARES | O USO DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO PROPOSTA PARA A MELHORIA DO ENSINO DA FÍSICA NA REGIÃO AMAZÔNICA | UFAM | |
29/11/2017 | LILIAN MATTÉ LISE DEOTI | A ETNOMATEMÁTICA E O ENSINO DE GEOMETRIA NA ESCOLA DO CAMPO EM INTERAÇÃO COM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO | UFFS | |
29/11/2017 | ANTONIO ROBERTO DA SILVA | MOTIVAÇÕES MATEMÁTICAS POR MEIO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE PROBABILIDADE GEOMÉTRICA | UFRN | |
29/11/2017 | CLAUDIO BATISTA LEME | O USO DO GEOGEBRA NO ENSINO DA GEOMETRIA ESPACIAL PARA ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO | UEPG | |
27/11/2017 | GORDIANO SANTANA AMARAL | CALCULADORA FINANCEIRA HP - 12C EM SMARTPHONES COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO | UFOPA | |
27/11/2017 | DALCIO SCHMITZ | O ENSINO DE ESTATÍSTICA: COMPETÊNCIAS A SEREM DESENVOLVIDAS | UTFPR | |
27/11/2017 | EPERSON ALBINO FELLINI | ANALISANDO E CONTRIBUINDO COM O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA EM NÍVEL BÁSICO | UTFPR | |
25/11/2017 | VAGNER LOPES DE ALMEIDA | MATEMÁGICA EM SALA DE AULA: UMA PROPOSTA LÚDICA USANDO A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | UFAL | |
24/11/2017 | EVANDRO DA SILVA BENTO | A MÁGICA COMO RECURSO MOTIVADOR NO ENSINO DE ÁLGEBRA | UNIR | |
24/11/2017 | DÂNDARA LINHARES BATISTA BARBOSA | O SKETCHUP COMO FERRAMENTA AUXILIAR NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS | UNIR | |
24/11/2017 | CARLOS MAURÍCIO DE SOUSA | ARITMÉTICA, FRAÇÕES CONTÍNUAS E APLICAÇÕES À MÚSICA | UNIR | |
24/11/2017 | DIEGO MATHIAS DESANTI | INDETERMINAÇÕES. | UTFPR | |
24/11/2017 | WILSON FRANCISCO DA ROCHA LIMA | UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE POLIEDROS EXPLORANDO O MOVIMENTO LÓGICO-HISTÓRICO DO CONCEITO | UFSCAR | |
24/11/2017 | TALMO MORAES LUCAS | GRAFOS NO ENSINO MEDIO: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADES | UENF | |
24/11/2017 | SANDRO ROGÉRIO DE ABREU DUARTE FILHO | UMA ABORDAGEM DO ENSINO DE FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS POR MEIO DE ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES | UENF | |
24/11/2017 | BRAIAN LUCAS CAMARGO ALMEIDA | POSSIBILIDADES E LIMITES DE UMA INTERVENC¸ A˜ O PEDAGO´ GICA PAUTADA NA METODOLOGIA DA SALA DE AULA INVERTIDA PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | UTFPR | |
24/11/2017 | ANITA MARTINS COSTA | ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO | CPII | |
23/11/2017 | ADÃO GOMES DE SOUZA | “RESOLUÇÃO DE EQUAÇÕES VIA MÉTODOS NUMÉRICOS: BISSECÇÃO E FALSA POSIÇÃO | UFJ | |
21/11/2017 | DIEYSON CAMARA | MONITORIA NA ESCOLA DO CAMPO: ALUNOS AJUDANDO ALUNOS NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA | UTFPR | |
20/11/2017 | RENATO DA SILVA FERNANDES | COMBINATÓRIA: DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA CONTAGEM À ÁLGEBRA ABSTRATA | USP |
Páginas: anterior 1 2 ... 206 207 208 209 210 ... 390 391 próxima