Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7942 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
29/06/2018 | RESENDE PEREIRA DE SOUSA | O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA COM O AUXÍLIO DO SOFTWARE GEOGEBRA | UFCAT | |
29/06/2018 | SAULO FERREIRA FELIX | ESTUDO DE ABORDAGENS DOS NÚMEROS IRRACIONAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | UFCAT | |
29/06/2018 | EDVAIR ALVES FERREIRA | TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM - TRI ANÁLISE DE ALGUMAS QUESTÕES DO ENEM - HABILIDADES 24 A 30 | UFGD | |
29/06/2018 | KÁTIA APARECIDA DA CRUZ | INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA EM PROBLEMAS DE ARITMÉTICA | UEM | |
29/06/2018 | DOUGLAS MONTEIRO CAETANO | AS DIFERENTES FACES DOS NÚMEROS COMPLEXOS | UEM | |
29/06/2018 | PATRICK THIAGO PASCHOALINO | NÚMEROS COMPLEXOS E TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS | UFSCAR | |
29/06/2018 | SILVIO MARCELINO DA SILVA | CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS PLANAS E ESPACIAIS NO ENSINO DA GEOMETRIA | UNESP | |
29/06/2018 | THIAGO MIGUEL RODA | ANÁLISE COMBINATÓRIA: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SEM A UTILIZAÇÃO DE FÓRMULAS | UFSCAR | |
29/06/2018 | ALCIONE LUDGERIO MARCELINO | ESTUDANDO SOBRE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL | UFV | |
29/06/2018 | AMANDA MATREIRO | A DESMISTIFICAÇÃO DA GEOMETRIA POR MEIO DA LUDICIDADE: GEOPLANO COMO FERRAMENTA FACILITADORA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM | UNESP | |
28/06/2018 | JULIANO CRISPIM ROCHA DA SILVA | APROXIMAÇÃO DAS EQUAÇÕES E CURVAS UTILIZADAS POR NIEMEYER EM BRASÍLIA: ESTUDOS DE CASOS | UnB | |
28/06/2018 | JOSIMILSON DE FREITAS CHALEGA | ESTUDO DE VETORES NO ENSINO MÉDIO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | UNIFESP | |
28/06/2018 | JANIO CESAR ALENCAR DOS SANTOS | O MÉTODO DE NEWTON-RAPHSON NA SOLUÇÃO DA EQUAÇÃO 2^X = X^2: UMA MOTIVAÇÃO PARA O ESTUDO DA EXISTÊNCIA DE LOGARITMO DE NÚMEROS NEGATIVOS | UFCAT | |
28/06/2018 | WAGNER SZPAK | CÁLCULO DE DISTÂNCIAS E ÁREAS COM O INSTRUMENTO VISOR PARALAXIA | UEM | |
28/06/2018 | PATRÍCIA FANTINI | SUGESTÕES DE MATERIAIS DIDÁTICOS MANIPULÁVEIS A FIM DE DIMINUIR OS OBSTÁCULOS NA APRENDIZAGEM DOS NÚMEROS INTEIROS | USP | |
28/06/2018 | SANDRA EMIKO YAMANAKA | MODELOS NÃO LINEARES MISTOS EM ESTUDOS DE CRESCIMENTOS DE FRANGO DE CORTE | UFSCAR | |
28/06/2018 | PAULO CESAR TAVARES DE SOUZA | MATERIAIS MANIPULÁVEIS E RECURSOS DIGITAIS NO ENSINO DE TRIGONOMETRIA | UFPR | |
27/06/2018 | WESLEY VIEIRA XOTESLEM | PERSONALIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO ENSINO HÍBRIDO | UnB | |
27/06/2018 | RACKEL DE CARVALHO TEIXEIRA | UMA MANEIRA DINÂMICA DE APRENDER ÁREA E PERÍMETRO DE FIGURAS PLANAS A PARTIR DE SITUAÇÕES CONCRETAS E LÚDICAS | UENF | |
25/06/2018 | EDCARLOS DA SILVA MACENA | IDENTIDADES DOS NÚMEROS DE FIBONACCI: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA TURMAS OLÍMPICAS DE NÍVEL 2 | UFAL |
Páginas: anterior 1 2 ... 194 195 196 197 198 ... 397 398 próxima