Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7806 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
25/04/2018 | FRANCISCO DO CARMO SILVA | FALSOS PRIMOS E O MÉTODO DE FATORAÇÃO DE FERMAT | UFCA | |
24/04/2018 | TIAGO LOYO SILVEIRA | A RAZÃO ÁUREA NA BOTÂNICA – PRÁTICAS CONTEXTUALIZADAS UTILIZADAS COMO ELEMENTO DE MOTIVAÇÃO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | UFRRJ | |
23/04/2018 | LAUSELI FERNANDES DE AZEVEDO AMES | INTERPOLAÇÃO E APROXIMAÇÃO DE FUNÇÕES POR POLINÔMIOS | UEM | |
23/04/2018 | FAUSTO FERNANDES DA SILVA CAMELO | UM CRITÉRIO DE DIVISIBILIDADE UNIVERSAL SOB A ÓTICA DA TEORIA DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE AUSUBEL | UnB | |
23/04/2018 | KLEBER DUARTE DE MORAES | O ENSINO DE ESTATÍSTICA COM O AUXÍLIO DA PLANILHA ELETRÔNICA | UFCAT | |
23/04/2018 | KELCIO CHRISTIAN ROCHA DE SOUZA | EXPLORANDO CONSTRUÇÕES DE TELESCÓPIOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA | UFVJM | |
20/04/2018 | PAULO CESAR PEREIRA ABITIBOL | RACIOCÍNIO LÓGICO-RECURSIVO: UMA PROPOSTA PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DO ENSINO MÉDIO. | UEMA | |
20/04/2018 | AGNALDO ANTONIO MOREIRA | MOTIVAÇÃO PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DOS NÚMEROS COMPLEXOS: UMA ABORDAGEM COM APLICAÇÕES | UTFPR | |
20/04/2018 | SINARA MARTINS TARTA DA SILVA | TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA: UMA PROPOSTA PARA A APLICAÇÃO DA MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO | FURG | |
19/04/2018 | ENILDO BARBOSA DAS CHAGAS SILVA | APLICAÇÕES DO GEOGEBRA NO ENSINO DAS FUNÇÕES POLINOMIAIS DE PRIMEIRO E SEGUNDO GRAU. | UEMA | |
19/04/2018 | RONALD SIMÕES DE MATTOS PINTO | NOTAS SOBRE IRRACIONALIDADE | CPII | |
19/04/2018 | DAVID MARTINS RAMOS | INVESTIGAÇÃO DO USO DE AMBIENTES GRÁFICOS NO ENSINO DE FUNÇÕES ELEMENTARES NO ENSINO MÉDIO: EXPLORANDO O SOFTWARE GEOGEBRA | UFCAT | |
18/04/2018 | REGINA CÁSSIA DE SOUZA ORTEGA | PROVAS SEM PALAVRAS: UMA PONTE ENTRE A INTUIÇÃO E A LINGUAGEM MATEMÁTICA | UTFPR | |
17/04/2018 | MÁRCIO DONIZETE GURGEL | UMA PROPOSTA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTATÍSTICA NO ENSINO MÉDIO SOB A PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA | UnB | |
17/04/2018 | VILSON MORAIS DE SOUSA | CALCULO DE ÁREAS: UMA ABORDAGEM ATRAVES DO GEOGEBRA NO ENSINO MEDIO | UEMA | |
16/04/2018 | RAIMUNDO JORGE PEREIRA DE MATOS | O ALGORITMO DE EUCLIDES E UMA GENERALIZAÇÃO DA SEQUENCIA DE FIBONACCI | UFBA | |
13/04/2018 | PEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOS | NÚMEROS E CÔNICAS: ABORDAGEM PELO PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO, REFLEXÕES E PROPOSTAS | FUFS | |
13/04/2018 | ROBINSON ANTÃO DA CRUZ FILHO | NÚMEROS COMPLEXOS PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUE ATUAM NO ENSINO MÉDIO | USP | |
13/04/2018 | ANGELA PEREIRA BARALDI | MODELAGEM MATEMÁTICA: UM RECURSO FACILITADOR NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM | UFMS | |
06/04/2018 | ROGÉRIO SANTANA CALEGARI | DEMONSTRAÇÕES DO TEOREMA DA AMIZADE | UEM |
Páginas: anterior 1 2 ... 193 194 195 196 197 ... 390 391 próxima