Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7432 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
13/12/2022 | VINICIUS BARBOSA CALIXTO | UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE GEOMETRIA BASEADA NA QUESTÃO DA ABSTRAÇÃO DE PLATÃO | USP | |
06/12/2022 | ERISVALDO PEREIRA SILVA | O ENSINO DA GEOMETRIA PLANA: OS DESAFIOS DA APRENDIZAGEM NO ENSINO MÉDIO | UNIR | |
03/12/2022 | MARIANA SCHULZ BELLACOSA | TÉCNICAS BÁSICAS E EXPLORATÓRIAS PARA ANÁLISE DE DADOS DE COVID-19 | UNESP | |
02/12/2022 | GIEELY CERQUEIRA RODRIGUES FILHO | A MODELAGEM MATEMÁTICA APLICADA NA TRIGONOMETRIA NUMA ESCOLA ESTADUAL DE CÂNDIDO SALES – BA | UESB | |
02/12/2022 | EMANUEL THIAGO DE OLIVEIRA SOUSA | UMA PROPOSTA DO USO DA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM ATIVA BASEADA EM PROJETOS (PBL) NA INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE MATEMÁTICA E FÍSICA | UNIFAP | |
02/12/2022 | JOSIELSON RODRIGUES DA SILVA | INVESTIGAÇÕES MATEMÁTICAS E O ENSINO DA GEOMETRIA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO EM SALA DE AULA COM O USO DO GEOGEBRA MACAPÁ - AP 2022 | UNIFAP | |
30/11/2022 | DIOGO FERREIRA DE SOUSA | PLATAFORMA DIGITAL GRASPABLE: PROPOSIÇÕES PARA O ENSINO DE ÁLGEBRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA | UNIFESP | |
25/11/2022 | GILSONEY MIRANDA | SUÀN PÁN: HISTÓRIA E USO NA MATEMÁTICA | UNIFESP | |
25/11/2022 | RAPHAEL LIMA REBOUÇAS | TEOREMAS FUNDAMENTAIS DA MATEMÁTICA: HISTÓRIA, DEMONSTRAÇÕES E APLICAÇÕES | UFC | |
25/11/2022 | THAMIRES DE BRITO MOTA | UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM DE SEQU^ENCIAS RECURSIVAS NO ENSINO BASICO | UFPA | |
23/11/2022 | CARLOS BRUNO DE JESUS OLIVEIRA | UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA ASSOCIADA A ETIMOLOGIA NA RE(CONSTRUÇÃO) E COMPREENSÃO DO CONCEITO DE ÂNGULO: ˆUMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | UFBA | |
20/11/2022 | FRANCINE FERREIRA DA SILVA | ABORDAGENS SOBRE MATEMÁTICA FINANCEIRA EM SALA DE AULA | UNESP | |
18/11/2022 | SAULO CAVALCANTE DOS REIS | TEOREMA DE BAYES: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO | UNIFESP | |
17/11/2022 | TATIANA DE ARAUJO LEITE | O MÉTODO DE PÓLYA E AS CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA | URCA | |
17/11/2022 | RAIMUNDO GOMES SARMENTO NETO | SEQUÊNCIA DIDÁTICA ALINHADA À BNCC PARA FUNÇÕES NO ENSINO FUNDAMENTAL | URCA | |
11/11/2022 | SHALON GONÇALVES DE SOUZA | NÚMEROS COMPLEXOS, PROJEÇÃO ESTEREOGRÁFICA E PROJEÇÃO DE MERCATOR: UMA PROPOSTA DE MOTIVAÇÃO AO ALUNO DO COLÉGIO NAVAL A RESPEITO DO CURSO DE HIDROGRAFIA | UFC | |
11/11/2022 | MARINEUSA APARECIDA RIBEIRO | CONTRIBUIÇÃO AO ESTUDO DO SOFTWARE R COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE ESTATÍSTICA DESCRITIVA NO ENSINO MÉDIO | USP | |
10/11/2022 | LINDEVAL LUIZ CALDAS DA SILVA | A IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO DE CASO COM OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA EJA EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SANTANA-AP | UNIFAP | |
09/11/2022 | DIEGO RODOLFO MUNHOZ | ENSINO DE FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS COM O AUXÍLIO DA MODELAGEM MATEMÁ- TICA E DO SOFTWARE GEOGEBRA. | USP | |
08/11/2022 | CLEBER FERNANDO CORREA BARBOSA | O ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA PELO CORONAVÍRUS: UM OLHAR SOBRE O APRENDIZADO DOS ALUNOS | UFPA |
Páginas: anterior 1 2 ... 31 32 33 34 35 ... 371 372 próxima