Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7813 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
04/10/2019 | JORGE LEONARDO GARCIA | BUSCA DE NOVOS INDICADORES DE APRENDIZADO EM MATEMÁTICA ATRAVÉS DA COMPARAÇÃO ENTRE AS BASES DE DADOS DO ENEM 2017 E SAEB 2017 | UFTM | |
04/10/2019 | ALE JAMIL IBRAHIN KLAIET | A VISUALIZAÇÃO CONCRETA DE UM NÚMERO COMPLEXO ATRAVÉS DE UMA CONSTRUÇÃO MATRICIAL | UFABC | |
02/10/2019 | KELI JACOBY | O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA PAUTADO NA APRENDIZAGEM, NOS TRABALHOS EM GRUPO E NA COMUNICAÇÃO MATEMÁTICA | UFFS | |
02/10/2019 | WELLINGTON LUIZ FRAGA GOMES | DA MODELAGEM MATEMÁTICA À MODELAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE A PROPAGAÇÃO DA PODRIDÃO EM MAÇÃS | UFG | |
30/09/2019 | VALDIMAR JOSÉ DE ALENCAR FERREIRA | O DESAFIO GEOMÉTRICO E SEUS LADRILHAMENTOS: UMA FERRAMENTA DE ENSINO DE GEOMETRIA PLANA NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO EM SÃO GONÇALO DO GURGUÉIA / PI | IFPI | |
30/09/2019 | SANDRA MARA OSELAME RIBOLDI | A LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO SCRATCH E O ENSINO DE FUNÇÕES: UMA POSSIBILIDADE | UFFS | |
30/09/2019 | MARCELO MOURA MELO | UM PROBLEMA CONTEXTUALIZADO: ANÁLISE DA SÉRIE HARMÔNICA | UFAM | |
29/09/2019 | EDUARDO FRANCISCO DE OLIVEIRA | A MODELAGEM MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO | UFMS | |
28/09/2019 | THIAGO LOPES DE FARIA | PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL | UNEMAT | |
28/09/2019 | MICHELLE BEATRIZ BRAGA SEVERO | SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS COMO PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA EM MATEMÁTICA NAS AULAS DE QUÍMICA | UNEMAT | |
27/09/2019 | JEFFERSON KELSON CAVALCANTE RODRIGUES OLIVEIRA | O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS CONCEITOS DE RAZÃO E PROPORÇÃO MEDIADO PELA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA | IFPI | |
27/09/2019 | SÉRGIO LUIS SILVA | PROBLEMAS MATEMÁTICOS COM CÁLCULOS ALGÉBRICOS: DA RESOLUÇÃO À FORMULAÇÃO NO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | UFCAT | |
27/09/2019 | ROMÁRIO FREIRE SANTOS | SEMIÓTICA E RELAÇÃO DE EQUIVALÊNCIA ENTRE SISTEMAS LINEARES NO ENSINO BÁSICO | UESB | |
27/09/2019 | CASSIO FERNANDES LINDOTE | A INFLUÊNCIA DO USO DAS TÉCNICAS DE DOBRADURAS E DO USO DE MATERIAIS CONCRETOS NO ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL EM DUAS TURMAS DO 7° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. | UFRRJ | |
27/09/2019 | FAGNER DE ALMEIDA CARVALHO DOS SANTOS | ANÁLISE SOBRE A PROVA DE ACESSO AO COLÉGIO NAVAL RELACIONANDO COM OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E LIVROS DIDÁTICOS | UFRRJ | |
27/09/2019 | SILVIO JOSÉ DOS SANTOS | MODELO MATEMÁTICO DA CÉLULA FOTOVOLTAICA | UFMS | |
27/09/2019 | RONALDO FARIA GARCIA | FUNÇÕES CONVEXAS NO R2 E INTRODUÇÃO À OTIMIZAÇÃO BIOBJETIVO | UFMS | |
27/09/2019 | CLÁUDIA RAQUEL ALVES | UMA ESTRATÉGIA EXPERIMENTAL DE ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL PARA O ENSINO MÉDIO | UFERSA | |
27/09/2019 | EPAMINONDAS ALVES DOS SANTOS | O PRINCÍPIO DAS CASAS DE POMBOS: UMA PROPOSTA DE AÇÃO PEDAGÓGICA USANDO A METODOLOGIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | UEL | |
26/09/2019 | ELVIS MAIKON REGES SOUSA | EQUAÇÕES DIOFANTINAS LINEARES: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO MÉDIO UTILIZANDO JOGO MATEMÁTICO | UFERSA |
Páginas: anterior 1 2 ... 140 141 142 143 144 ... 390 391 próxima