Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7440 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
06/05/2019 | PAULA ENEAS MUSARRA | MODELAGEM FUZZY DO TEMPO DE VIDA ÚTIL DE UM TRANSFORMADOR E PROPOSTA PEDAGÓGICA DE CONSTRUÇÃO DE UMA TURBINA HIDRELÉTRICA UTILIZANDO MODELAGEM MATEMÁTICA | UNESP | |
06/05/2019 | ANGELA MARIA MORAES | MODELAGEM MATEMÁTICA: UM ESTUDO QUALI-QUANTITATIVO COM ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO | UFCAT | |
06/05/2019 | ARTHUR NECCHI CORRÊA | PROBABILIDADE NO FUTEBOL: UM INCENTIVO AO ESTUDO DA TEORIA ESTATÍSTICA | UNESP | |
06/05/2019 | WELSON NOGUEIRA DA SILVA | UM RESUMO SOBRE A HISTÓRIA DA PROBABILIDADE E ALGUNS PROBLEMAS CURIOSOS | UFOPA | |
04/05/2019 | KURT NIELSEN JUNIOR | MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA- DE ONDE VEIO, QUAL FOI O RESULTADO? | UTFPR | |
03/05/2019 | ANDERSON ZACHER DUTRA | FRAÇÕES CONTÍNUAS - UMA LEITURA ATUALIZADA | UFPR | |
03/05/2019 | FELIPE ALBUQUERQUE MACHADO | FRAÇÕES CONTÍNUAS - UMA CONTEXTUALIZAÇÃO PARA O ENSINO MÉDIO | UFPR | |
03/05/2019 | LUCAS BASTIONI | ALGUMAS DESIGUALDADES MATEMÁTICAS: HISTÓRICAS, DA ANÁLISE E SUGESTÕES DE ATIVIDADES PARA O ENSINO BÁSICO | UNESP | |
03/05/2019 | MOISÉS DE OLIVEIRA MOURA | A CRIPTOGRAFIA MOTIVANDO O ESTUDO DAS FUNÇÕES NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | UFT | |
03/05/2019 | PAMELA JESSIKA BALOTIN RAMOS | MUDANÇA DE BASE E O ENSINO DAS OPERAÇÕES ELEMENTARES | UTFPR | |
03/05/2019 | MARCELLE SANTOS MORCANAS | O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS POLIEDROS | UERJ | |
03/05/2019 | MAIKON PAVEI BOFF | UMA PROPOSTA DE MATEMÁTICA CRÍTICA PARA SALA DE AULA | UEM | |
03/05/2019 | MARCELA CAVATI LODI ANGELI | CÁLCULO DE ÁREAS DE ALGUMAS FIGURAS PLANAS | UFES | |
03/05/2019 | DANIELE SIMAS PEREIRA ALVES | PAVIMENTAÇÕES E CALEIDOSCÓPIOS UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA | CPII | |
03/05/2019 | JÉSSICA CARDOSO RAMA | UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM MÓVEL PARA MATEMÁTICA NO 6° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | CPII | |
03/05/2019 | MARCELO SOARES DA MOTA | INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA PROGRAMAÇÃO LINEAR: POSSIBILIDADES DE USO NO ENSINO MÉDIO | UECE | |
03/05/2019 | JOSÉ ANTONIO DA SILVEIRA CAMARGO | O JOGO TRAVERSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO SOB A PERSPECTIVA DA METODOLOGIA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | UNESP | |
02/05/2019 | DAYVID EVANDRO DA SILVA LÓS | COMBESQ: UMA PROPOSTA DE OBJETO DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE ANÁLISE COMBINATÓRIA | UFAL | |
30/04/2019 | ANDRESSA DO ESPÍRITO SANTO | CONJUNTOS INFINITOS E FUNÇÕES BIJETIVAS: UMA ABORDAGEM NO ENSINO BÁSICO | UTFPR | |
30/04/2019 | EDUARDA SCHICKLING | A CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS E SÉRIES SOB UMA PERSPECTIVA HISTÓRICA: DE ZENÃO A CAUCHY | UFGD |
Páginas: anterior 1 2 ... 138 139 140 141 142 ... 371 372 próxima