Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7435 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
28/03/2022 | GABRIEL BERTOLDO DA SILVA | EXPLORANDO PONTOS NOTÁVEIS DO TRIÂNGULO POR MEIO DE ORIGAMIS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO NONO ANO | UEL | |
28/03/2022 | RAFAEL BARBOZA DE JESUS SILVA | O USO DO LABORATÓRIO LÚDICO ITINERANTE NO ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO | UFRJ | |
27/03/2022 | ARLOS VALENTE FILHO | ESTUDO DE CASO SOBRE A COMPARAÇÃO ENTRE O MÉTODO E AQUELE TRADICIONAL APLICADO EM UMA TURMA DE 1º ANO DO ENSINO MÉDIO | UFPA | |
26/03/2022 | WALLACE MONTEIRO DE AMARAL | ARITMÉTICA: DIVISIBILIDADE, CONGRUÊNCIA E SOMATÓRIOS | UFPA | |
25/03/2022 | DANIELA BARBOSA GOMES DA SILVA MALHEIROS | EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA PROPOSTA DE TAREFAS SOBRE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PARA O ENSINO MÉDIO | CPII | |
25/03/2022 | MARCIA ANDREIA BICALHO PERES ROCHA | EXPLORANDO O TANGRAM COMO RECURSO DIDÁTICO: REFLEXÃO SOBRE UMA PRÁTICA EM SALA DE AULA | UFES | |
25/03/2022 | VALDIRENE GROSS MENDONÇA | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ADOTADAS PELOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE ASSIS E PRESIDENTE PRUDENTE | UNESP | |
25/03/2022 | DANILO ORDONE LOPES | LUGARES GEOMÉTRICOS: UMA COLETÂNEA DE PROBLEMAS PARA APLICAÇÃO DESDE O ENSINO FUNDAMENTAL ATÉ O ENSINO MÉDIO | UEL | |
25/03/2022 | MATHEUS FELICIANO DA SILVA | RAZÃO, PROPORÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL | UEL | |
22/03/2022 | MARCOS MOREIRA PEIXOTO | APLICAÇÃO DE PROBABILIDADE E DISTRIBUIÇÃO BINOMIAL EM CURSOS TÉCNICOS EM AGROPECUÁRIA | UFRB | |
22/03/2022 | GABRIEL MARÇAL NACOUR | CARACTERÍSTICAS DO PENSAMENTO ALGÉBRICO EM QUESTÕES DO LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA DO 6º E 7º ANOS | UEL | |
22/03/2022 | LUCILENE DE SOUZA TATAGIBA | EMPREENDEDORISMO JUVENIL E EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UM TRABALHO COLABORATIVO ENTRE ESTUDANTES AO ELABORAR UM PLANO DE NEGÓCIOS | UFRJ | |
22/03/2022 | CAROLINA DE OLIVEIRA CARUSO | DESAFIOS DO DIA A DIA ESCOLAR DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA COM ALUNOS COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E UMA BREVE PASSAGEM PELA PANDEMIA DE COVID-19 | UERJ | |
22/03/2022 | ÂNDREA DE SOUSA VASCONCELOS NINA | O USO DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS: UM ESTUDO EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE SANTARÉM- PA | UFOPA | |
19/03/2022 | ELIANE TEIXEIRA BARBOSA TORRES | ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM DE FRAÇÃO POR MEIO DA TAXONOMIA DE BLOOM REVISADA E DA BNCC. | UNEMAT | |
19/03/2022 | RENATA FRANCA GUIMARÃES | IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | UFVJM | |
18/03/2022 | ANDRÉ CALCAGNITI PADILHA | UMA INTRODUÇÃO À ANÁLISE DE FOURIER: CONSTRUINDO SONS ATRAVÉS DE FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS | UNESP | |
18/03/2022 | JOSÉ EDMILSON MELO DA SILVA | PERSPECTIVAS SOBRE A EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU E SUAS CONCEPCPÇÕES NO ENEM | UEPB | |
18/03/2022 | LAÍS MACEDO DE ALMEIDA NUNES | DISCUTINDO CONCEITOS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA E INVESTIMENTOS FINANCEIROS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA | CEFET | |
18/03/2022 | ROMÁRIO SANTOS DE MOURA | O INSTAGRAM COMO INTERFACE DIGITAL NO ENSINO DE ESTATÍSTICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA | UFRB |
Páginas: anterior 1 2 ... 42 43 44 45 46 ... 371 372 próxima