Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7433 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
04/07/2022 | MARCIELI ADAMSKI CARVALHO | RESOLUÇÃO DE SISTEMA DE CONGRUÊNCIAS LINEARES | UFJ | |
04/07/2022 | KATIUCIA COSTA ALVES SILVA | PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA MINIMIZAÇÃO DAS DIFICULDADES INERENTES À ABORDAGEM DA ANÁLISE COMBINATÓRIA | UEFS | |
30/06/2022 | SIDNEI SILVA DA VISITAÇÃO | O JOGO DO BLACKJACK EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE | UEFS | |
30/06/2022 | FELIPE RODRIGUES DOS SANTOS | A GEOMETRIA ANALÍTICA NAS PROVAS DO ENEM | UFCA | |
30/06/2022 | RODRIGO HENRIQUE DE OLIVEIRA | APLICAÇÃO DE MODELO SIR À COVID-19 NO MATO GROSSO DO SUL | UFGD | |
30/06/2022 | PEDRO HENRIQUE BARCELOS CUZZUOL | SISTEMAS LINEARES COM ÊNFASE NAS OPERAÇÕES ELEMENTARES E NO TEOREMA DO POSTO | UFES | |
29/06/2022 | LUCIANA COSTA RIBEIRO | DISCUSSÕES SOBRE O CÁLCULO DE ÁREAS: UMA PROPOSTA HEURÍSTICA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM | UFTM | |
28/06/2022 | KARINA VISCONDE MARTINS | ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 | UFTM | |
27/06/2022 | SILVANA LOURDES ZAT | A EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DO PARANÁ | UTFPR | |
24/06/2022 | HELEN DA SILVA CORRÊA | O ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA: E AGORA PROFESSOR? | UEMS | |
24/06/2022 | LUCAS FERNANDO SOARES DE OLIVEIRA | DERIVADA NO ENSINO MÉDIO – UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO NA MODELAGEM MATEMÁTICA. | UNEMAT | |
23/06/2022 | RODRIGO DE MELO MACHADO | UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM DE TÓPICOS DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | CPII | |
22/06/2022 | JOÃO FERNANDO MONTANHER | INTRODUÇÃO DA CRIPTOGRAFIA NO ENSINO BÁSICO SOB A ÓPTICA DA ARITMÉTICA MODULAR | UNESP | |
22/06/2022 | ELIZIANE COMACHIO | O PROCESSO EDUCACIONAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA EM 2020 DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19, COM ENFOQUE AO ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA | UTFPR | |
15/06/2022 | KATIA REGINA VIEIRA | O USO DO MINECRAFT EDUCATION COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: ÁREAS, VOLUMES E PROPORÇÕES | UTFPR | |
10/06/2022 | LEONARDO GONDIM DE OLIVEIRA | EXPLORANDO OS FRACTAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES RELACIONADAS AO ENSINO DE ÁLGEBRA NO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | UFC | |
08/06/2022 | GUILHERME GUTERRES VOGT | O ENSINO DE ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA POR MEIO DO USO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA) | UFFS | |
07/06/2022 | ANDRÉIA RODRIGUES MENDES | EDUCAÇÃO INCLUSIVA E MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL SOBRE CONTEÚDOS DE GEOMETRIA NO 5º ANO | UFCAT | |
07/06/2022 | RENATO MELLA | ROBÓTICA EDUCACIONAL: UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO | UFFS | |
03/06/2022 | SEBASTIAO DA SILVA LIMA JUNIOR | UM ESTUDO SOBRE A FUNÇÃO EXPONENCIAL: PROPOSTAS DE ATIVIDADES LÚDICAS | UESB |
Páginas: anterior 1 2 ... 37 38 39 40 41 ... 371 372 próxima