Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7800 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
06/09/2016 | LARISSA CRISTINA ALIANO | ANÁLISE DE UMA SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE COORDENADAS CARTESIANAS | UFSCAR | |
06/09/2016 | SEBASTIAO ALVES DA SILVA | INTRODUÇÃO ÀS FRAÇÕES CONTÍNUAS | UFMA | |
02/09/2016 | DIEGO APARECIDO MARONESE | TÓPICOS DE ARITMÉTICA MODULAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADES | UEL | |
02/09/2016 | FÁBIO LEANDRO CRUZADO | ATIVIDADES PRÁTICAS PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TANGENTE NO 9° ANO | UFSCAR | |
02/09/2016 | LUCIANO PERES | O USO DE JOGOS COMO INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA | UNESP | |
02/09/2016 | CRISTIANE HAHN | ESTUDO DE MOBILIÁRIO ESCOLAR: UM OLHAR PARA A SALA DE AULA ATRAVÉS DA MODELAGEM MATEMÁTICA | UFSM | |
02/09/2016 | JULIANA MALLIA ZACHI | PROBLEMAS DE PROGRAMAÇÃO LINEAR: UMA PROPOSTA DE RESOLUÇÃO GEOMÉTRICA PARA O ENSINO MÉDIO COM O USO DO GEOGEBRA | UNESP | |
01/09/2016 | MATEUS RODRIGUES DE OLIVEIRA | EXPLORANDO LUGARES GEOMÉTRICOS ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | USP | |
01/09/2016 | RAFAEL DE FREITAS MANÇO | INTEGRAIS E APLICAÇÕES | USP | |
01/09/2016 | RAFAEL GOMES DE OLIVEIRA | GEOMETRIA ESPACIAL DE POSIÇÃO: DO CONCRETO AO RACIOCÍNIO DEDUTIVO COM UMA PASSAGEM PELA TECNOLOGIA | UFSM | |
31/08/2016 | LUIZ FERNANDO GIOLO ALVES | UMA ABORDAGEM DO ESTUDO DE CÔNICAS E QUÁDRICAS COM O AUXÍLIO DO SOFTWARE GEOGEBRA | UNESP | |
31/08/2016 | ROGÉRIO DE CARVALHO PONTES | GEOMETRIA ESPACIAL: MOTIVAÇÃO PARA OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA | UNESP | |
31/08/2016 | CÁSSIUS MARQUES | UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS TOUCHSCREEN NO ENSINO DE MATEMÁTICA: POSSIBILIDADES, PROBLEMAS E POSSÍVEIS SOLUÇÕES | UFRRJ | |
31/08/2016 | DOUGLAS DANIEL | MODELAGEM POR POLINÔMIOS NO ENSINO MÉDIO | UNICAMP | |
31/08/2016 | LUZIA COELHO RODRIGUES | TANGRAM: UM RECURSO PROPOSTO PARA O ENSINO DOS CONCEITOS DE ÁREA E FRAÇÃO NO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | UNIVASF | |
31/08/2016 | MARCOS GUEDES DE MATOS | O USO DO GEOGEBRA EM SALA DE AULA COMO PROPOSTA PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM DOS NÚMEROS COMPLEXOS | UFRRJ | |
31/08/2016 | MIRIAN DE SOUSA RODRIGUES | POSSIBILIDADE DE INTERAÇÃO ENTRE A MATEMÁTICA E A ARTE NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE EM SALA DE AULA | UFRRJ | |
31/08/2016 | MÔNICA APARECIDA DA SILVA | DISCALCULIA E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DE CASO PARA ANÁLISE DE POSSÍVEIS INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS | UFRRJ | |
31/08/2016 | PAULO VICTOR SILVA MENEZES | MÉTODOS DE CONTAGEM: UMA ABORDAGEM INVESTIGATIVA | FUFS | |
31/08/2016 | RAIMUNDO ALVES DE BRITO | FUNÇÕES CONVEXAS E DESIGUALDADES | UFPI |
Páginas: anterior 1 2 ... 245 246 247 248 249 ... 389 390 próxima