Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7942 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
17/03/2017 | RONDINELLI OLIVEIRA PINTO | UMA PROPOSTA DE MATEMÁTICA APLICADA PARA O CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO | UFPA | |
17/03/2017 | EDNALDO DE OLIVEIRA MARTINS | SEÇÕES PLANAS, ÂNGULOS E SEGMENTOS NOTÁVEIS NOS POLIEDROS REGULARES: UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO E DINAMIZAÇÃO DAS GEOMETRIAS ESPACIAL E PLANA | UFPR | |
16/03/2017 | HELANO LEOM MAIA DE OLIVEIRA | APLICAÇÕES DE MATEMÁTICA BÁSICA EM PROBLEMAS DE MODELAGEM E OTIMIZAÇÃO | UFCA | |
16/03/2017 | RODRIGO ANTONIO FERNANDES PIRES DE MELO | UMA ANÁLISE SOBRE O ESTUDO DE AMOSTRAGEM NO ENSINO MÉDIO | UNIFESP | |
16/03/2017 | PAULO CESAR ZEBEDIFF DE ALMEIDA | MATEMÁTICA FINANCEIRA APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO: FERRAMENTA ORGANIZACIONAL DO ORÇAMENTO DOMÉSTICO | UTFPR | |
14/03/2017 | VICTOR HUGO VASSALLO | RAZÕES TRIGONOMÉTRICAS: UMA ABORDAGEM DO COTIDIANO | UFJF | |
14/03/2017 | EDUARDO FILIPE DE MIRANDA SOUTO | ENSINO DE SEQUÊNCIAS E PROGRESSÕES NO ENSINO MÉDIO. | UFV | |
14/03/2017 | PAULO FRANCISCO DE ARAÚJO | APLICAÇÕES DE CRIPTOGRAFIA NO ENSIMO MÉDIO | UFV | |
11/03/2017 | DIMITRI ALLI MAHMUD | O USO DE ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO MOTIVAÇÃO A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA | UNIFAP | |
10/03/2017 | GILCLEISON LIMA DE ARAÚJO | BRAILLE E O ENSINO DA MATEMÁTICA: UM DESAFIO AOS PROFESSORES | UFPA | |
10/03/2017 | KATIANE PEREIRA | OFICINAS DE MATEMÁTICA EXPERIMENTAL. ENTRANDO NUMA FRIA. | UESC | |
10/03/2017 | LUCIENE LIGER DO NASCIMENTO ARAUJO | OFICINAS DE MATEMÁTICA EXPERIMENTAL. UMA HISTÓRIA DE TV. MINIMIZANDO CUSTOS | UESC | |
10/03/2017 | VINÍCIUS MODESTO SERTÓRIO DE SOUZA | OFICINAS DE MATEMÁTICA EXPERIMENTAL. DO PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO AO FATORIAL | UESC | |
10/03/2017 | GABRIELA NERY PEREIRA | PROPOSTA DE OFICINAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA UTILIZANDO TRAÇOS DA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO MÉTODO DE ENSINO | UESC | |
10/03/2017 | ALMIR CABRAL FERREIRA | SEQUÊNCIA DE AULAS EM PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA: UMA ABORDAGEM VOLTADA PARA A VIVÊNCIA DOS ALUNOS DA EJA | UESC | |
10/03/2017 | LEONARDO DOS SANTOS FERREIRA | COMO O TEOREMA DE TALES É APRESENTADO EM LIVROS DIDÁTICOS DO NONO ANO. | UESC | |
10/03/2017 | MARLUCIA MORAIS DE FREITAS BRASIL | EXPLORANDO O SOFTWARE GEOGEBRA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA ESPACIAL | UESC | |
10/03/2017 | HAROLDO DE OLIVEIRA E SILVA | O ENSINO DE SÓLIDOS DE REVOLUÇÃO COM AUXÍLIO DO SUPERLOGO 3.0 | UFPA | |
10/03/2017 | THIAGO MATTOS DE CARVALHO | PROPOSTA DE ABORDAGEM DO CONCEITO DE LOGARITMO NO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II | UFRJ | |
10/03/2017 | GUSTAVO DE SOUZA BREVES LIMA | EXPLORANDO NOÇÕES ELEMENTARES DO CÁLCULO EM SALA DE AULA, A PARTIR DE SUAS APLICAÇÕES E SOB UMA PERSPECTIVA HISTÓRICA. | UFRJ |
Páginas: anterior 1 2 ... 237 238 239 240 241 ... 397 398 próxima