Ir ao conteúdo

Dissertações do PROFMAT

Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.

Foram encontrados 7431 registros.

Data de defesa Aluno Título da Dissertação Instituição Dissertação
17/07/2023 RAIMUNDO NETO DE SOUSA RAZÃO E PROPORÇÃO NO ENSINO BÁSICO SEDUC-CE/UFC PDF
17/07/2023 ERINEU SANTOS DA COSTA CRIAÇÃO DE APLICATIVOS MATEMÁTICOS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS USANDO A PLATAFORMA THUNKABLE SEDUC-CE/UFC PDF
17/07/2023 FABRIZIO FIDELIS DA SILVA EXPLORANDO O TEOREMA DE PITÁGORAS NA PERSPECTIVA DO PENSAMENTO CRÍTICO E CRIATIVO EM MATEMÁTICA UnB PDF
14/07/2023 JOSENILDO PADRE DE ARAUJO EXPLORANDO A SEMELHANÇA DE FIGURAS PLANAS COM O AUXÍLIO DO GEOGEBRA E MATERIAIS CONCRETOS: UMA ABORDAGEM DIDÁTICA UEPB PDF
14/07/2023 CLAUDIANA GOMES NOGUEIRA O USO DO SOFTWARE R NO ESTUDO DAS MATRIZES UEPB PDF
14/07/2023 ANIZIO NORONHA MENEZES NETO APRENDIZAGEM MATEMÁTICA ABERTA: ELABORAÇÃO DE UM CURSO ABERTO MASSIVO ONLINE – MOOC, PARA CONTRIBUIR COM A PROMOÇÃO DO ACESSO À APRENDIZAGEM DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS E LOGARÍTMICAS. SEDUC-CE/UFCA PDF
12/07/2023 NEYARA OLIVEIRA LIMA APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DOS DESCRITORES DO SPAECE COM BAIXOS ÍNDICES DE ACERTOS EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS SEDUC-CE/UECE PDF
12/07/2023 DANIEL TABOSA ALVES DE OLIVEIRA SISTEMA PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO CEARÁ (SPAECE): DETALHAMENTO DA MATRIZ DE REFERÊNCIA DE MATEMÁTICA DO 1° ANO DO ENSINO MÉDIO SEDUC-CE/UECE PDF
12/07/2023 LUANA FRANÇA EVANGELISTA POR QUE 1414 ÷ 14 NÃO É 11? ABORDAGENS LÚDICAS PARA O ENSINO DA DIVISÃO. CEFET PDF
12/07/2023 MARCELINO AGLEISON VIEIRA PEDROSA AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM A PROVA EM FASES NO ENSINO MÉDIO UnB PDF
11/07/2023 ERIVALDO LIMA SANTOS PREMISSAS SOBRE EQUAÇÕES DE RECORRÊNCIAS: TEORIA, APLICAÇÕES E PROPOSTAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO BÁSICO. FUFS PDF
07/07/2023 MARCELO CARVALHO DOS SANTOS JOGOS EM AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO COMO FORMA DE IMPLEMENTAÇÃO DO DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM (DUA) UESPI PDF
07/07/2023 LUCAS OLIVEIRA DE CARVALHO O ENSINO DE EQUAÇÕES COM A UTILIZAÇÃO DE UMA BALANÇA VIRTUAL QUE INCLUI A REPRESENTAÇÃO DE NÚMEROS NEGATIVOS UFSJ PDF
07/07/2023 JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA TEODISTA UMA APRESENTAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DOS NÚMEROS REAIS USANDO SEQUÊNCIA DE CAUCHY PARA OS PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO UFCG PDF
07/07/2023 ANTONIO EL CHAMI SILVA DECODIFICAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS EM AVALIAÇÕES: EXPLORANDO A LÓGICA MATEMÁTICA E ESTRATÉGIAS AFETIVAS UFRB PDF
07/07/2023 JOÃO PAULO DE AMORIM LIMA SAEPE: UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS UFRPE PDF
07/07/2023 EDUARDO DE JESUS MADALENA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA DA UNEMAT NO MUNICÍPIO DE BARRA DO BUGRES: UNIDADE TEMÁTICA DE NÚMEROS E ÁLGEBRA, DO ENSINO MÉDIO SEGUNDO A BNCC UNEMAT PDF
07/07/2023 EMANOELLEN REUS ALVES DOS SANTOS CONSTRUÇÃO GEOMÉTRICA COM APLICAÇÃO DIDÁTICA NO ENSINO MÉDIO SEDUC-CE/URCA PDF
06/07/2023 ANTONIO VILCEMAR DE CASTRO A MATEMÁTICA NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO E O ENEM: UM OLHAR ANALÍTICO E ATUALIZADOR UFERSA PDF
06/07/2023 JACKSON DE OLIVEIRA RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS (OBMEP): PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO A ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL UESPI PDF

Páginas: anterior 1 2 ... 19 20 21 22 23 ... 371 372 próxima