Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7440 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
03/06/2021 | JUAREZ RODRIGUES MARTINS | AS POTENCIALIDADES DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY NA APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO | IFPI | |
31/05/2021 | ANDRE LUIZ MEZZ | CONTEXTUALIZAÇÃO DE PROBLEMAS DE MATEMÁTICA UTILIZANDO LITERATURA | UNEMAT | |
31/05/2021 | FRANCY CARLA MELO DA SILVA | PARADIDÁTICOS DE MATEMÁTICA: UM RECURSO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM ALIANDO CÁLCULOS E LITERATURA | UEMA | |
31/05/2021 | DAVID BARRETO ALVES | AS CONJECTURAS COMO INSTRUMENTOS DE ENSINO DE MATEMÁTICA | FUFS | |
31/05/2021 | KLEYTON LISBOA DA CRUZ | CONHECIMENTOS DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL APLICADOS À CONSTRUÇÃO CIVIL: ANÁLISE SOBRE A PROFISSIONALIZAÇÃO PARA ALUNOS DO 9º ANO EM DUAS ESCOLAS NO ESTADO DO MARANHÃO. SÃO LUÍS | UEMA | |
31/05/2021 | MYCHELLY AGNES MARCELO HENRIQUE | UMA ANÁLISE DO ENSINO DE FRAÇÕES EQUIVALENTES NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 MEDIADO PELA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO | UFR | |
31/05/2021 | MILTON CASSIO OLIVEIRA DO LAGO | O ENSINO DA GEOMETRIA COM O USO DE RÉGUA E COMPASSO: UM ESTUDO COM ALUNOS DO 9º ANO DE UMA ESCOLA PARTICULAR DE SÃO LUÍS - MA. | UEMA | |
31/05/2021 | FRANCISCO DAS CHAGAS MELO NETO | A CULTURA MAKER NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA VIA PARA APRENDIZAGEM DA TRIGONOMETRIA A PARTIR DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | UEMA | |
31/05/2021 | SAMUEL JOSÉ FRAGA RAMOS GOMES | CIDADANIA FINANCEIRA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA NO BRASIL | UFG | |
29/05/2021 | DANILO DE SOUSA PRADO | UM ESTUDO SOBRE CURVAS E SUAS PARALELAS: PROPOSTA DE ENSINO DE GEOMETRIA DIFERENCIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA UTILIZANDO A FERRAMENTA TIKZ/LATEX | UFG | |
28/05/2021 | GLEICE ASSIS SA | APLICAÇÃO DAS MATRIZES NA BIOLOGIA E ECONOMIA COM O USO DO SOFTWARE MAXIMA | UNIR | |
28/05/2021 | GISALMIR NASCIMENTO DA SILVA | EXPLORAÇÃO DE MEDIDAS DESCRITIVAS NA PLATAFORMA DIGITAL DO IBGE SOB O OLHAR DA EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA | UFRN | |
28/05/2021 | MARLI SOLERA | ARTEFATOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DAS CÔNICAS EM SALA DE AULA | UFMS | |
28/05/2021 | MICHELLE CRISTINA DE SOUSA BALTAZAR | O ENSINO DE FRAÇÕES COM O GEOGEBRA EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PARA ESTUDANTES DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | UFCAT | |
27/05/2021 | ROSANGELA ALVES DE AQUINO BARROS | METODOLOGIAS ATIVAS: A SALA DE AULA INVERTIDA APLICADA AO ENSINO DE TRIGONOMETRIA | UFRN | |
27/05/2021 | MAYONS PESSIN ZAGOTO | RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UMA METODOLOGIA DE ENSINO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO | UENF | |
26/05/2021 | ALBERTO PIASECKI JUNIOR | MODELAGEM MATEMÁTICA VISANDO À UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA CONSTRUÇÃO E DESEMPENHO DE UM CARREGADOR DE CELULAR SOLAR | UEPG | |
25/05/2021 | ALBERIS LINS DE SOUZA | DISCRIMINANTES DE EQUAÇÕES COM UMA VARIÁVEL ? | UFPB | |
25/05/2021 | ANDERSON DE OLIVEIRA MELO SILVA | DIÁLOGOS ENTRE HISTÓRIAS DA MATEMÁTICA E PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NA ESCOLA BÁSICA . | PUC | |
24/05/2021 | LEONARDO DA COSTA SILVA | UM ESTUDO SOBRE POLÍGONOS EM Z^2 | UFPB |
Páginas: anterior 1 2 ... 69 70 71 72 73 ... 371 372 próxima