Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 6784 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
08/03/2013 | LUIZ AMORIM GOULART | CÁLCULO NO ENSINO MÉDIO | IMPA | |
08/03/2013 | EDUARDO VICENTE DO COUTO | SISTEMAS DE AMORTIZAÇÃO: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO MÉDIO REGULAR | UNIRIO | |
08/03/2013 | GENILSON VALDEZ DE ARAÚJO | A UTILIZAÇÃO DA REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DOS POLIEDROS CONVEXOS REGULARES | UEMS | |
08/03/2013 | BRUNO VIANNA DOS SANTOS | CÁLCULO NO ENSINO MÉDIO | IMPA | |
08/03/2013 | GRAZIELE SOUZA MOZER | PARA QUE SERVEM OS NÚMEROS IRRACIONAIS? MANIFESTAÇÕES EM ARITMÉTICA, COMBINATÓRIA E GEOMETRIA. | UFF | |
08/03/2013 | FABIO LUIS DE BRITO | CÁLCULO NO ENSINO MÉDIO | IMPA | |
07/03/2013 | FERNANDO CESAR DE ABREU VIANA | ESTUDO E APLICAÇÕES DE PROBABILIDADE GEOMÉTRICA E PARADOXOS | UFPB | |
07/03/2013 | VINÍCIUS PAULO DE FREITAS | ALGUNS TEOREMAS CLÁSSICOS DA GEOMETRIA SINTÉTICA E APLICAÇÕES | UFAM | |
07/03/2013 | JULIO CEZAR MARINHO DA FONSECA | NÚMEROS PERPLEXOS: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO MÉDIO | UFAM | |
07/03/2013 | CLAUDIO EDUARDO PUPIM | A MATEMÁTICA NA NATUREZA | UEMS | |
07/03/2013 | SALOMÃO PEREIRA DE ALMEIDA | NÚMEROS COMPLEXOS PARA O ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM HISTÓRIA, CONCEITOS BÁSICOS E APLICAÇÕES | UFCG | |
05/03/2013 | AUGUSTO SCHWAGER DE CARVALHO | COMO TRAZER O NÚMERO ÁUREO PARA DENTRO DE SALA DE AULA | UFF | |
05/03/2013 | ADENILSON PEREIRA BONFIM | PRODUÇÃO E APLICAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ESTUDANTES INICIANTES EM OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA | UFPA | |
05/03/2013 | MARCELO PEREIRA DA SILVA | O NÚMERO ÁUREO DENTRO DE SALA COM ATIVIDADES CONCEITUAIS. | UFF | |
05/03/2013 | ANTONIO CARLOS RODRIGUES DE AZEVEDO BARROS | FORMAS DE TRATAR NÚMERO ÁUREO NA SALA DE AULA, COM APLICAÇÃO NOS 8º E 9º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL | UFF | |
02/03/2013 | AROLDO EDUARDO ATHIAS RODRIGUES | SISTEMAS DE NUMERAÇÃO: EVOLUÇÃO HISTÓRICA, FUNDAMENTOS E SUGESTÕES PARA O ENSINO. | UFOPA | |
02/03/2013 | LEÔNIDAS CARNEIRO DA PONTE | JUROS: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS E UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE AULAS COM BASE NA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO | UFOPA | |
01/03/2013 | SIMONE SILVA ARAÚJO | ASPECTOS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EXTREMAIS | UFSJ | |
01/03/2013 | VIVIANE DE OLIVEIRA KFOURI | FI: O NÚMERO DE OURO | UFG | |
01/03/2013 | CASSIO ROBERTO MACHADO BENITE | UM EXPERIMENTO ENVOLVENDO O USO DE CALCULADORAS GRÁFICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA | IMPA |
Páginas: anterior 1 2 ... 334 335 336 337 338 ... 339 340 próxima