Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 6442 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
23/02/2022 | MAIQUI BARBOSA LACERDA | ASPECTOS DO ENSINO DE MATEMÁTICA EM MODALIDADE REMOTA EMERGENCIAL: ANÁLISE EM UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO | CPII | |
22/02/2022 | FRANCISCA TAINAN PEREIRA JESUITA | CAN’T STOP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE | UFERSA | |
22/02/2022 | LUIZ AUGUSTO DE ALMEIDA MASCARENHAS LEITE | GRAFOS, AVALIAÇÃO E O SISTEMA EDUCACIONAL BRASILEIRO | UFPB | |
22/02/2022 | AMARILDO OLIVEIRA DA SILVA | MODELOS DE EVOLUÇÃO DE EPIDEMIAS DADOS POR EQUAÇÕES DIFERENCIAIS | UFGD | |
21/02/2022 | THAISE OLIVEIRA DE LIMA | INTEIROS GAUSSIANOS | UFPB | |
21/02/2022 | ADERBAL SOARES DO RÊGO | O TEOREMA DE PICK NO ENSINO-APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA PLANA: CÁLCULO DE ÁREAS DE POLÍGONOS SIMPLES | UFPB | |
21/02/2022 | WILLEM MENDONÇA FILGUEIRA | MÉTODOS DE RESOLUÇÕES DAS EQUAÇÕES ALGÉBRICAS | UFPA | |
18/02/2022 | CARLOS ALBERTO MOTA SANTOS FILHO | UMA PROPOSTA PARA ENCONTRAR RAÍZES DE FUNÇÕES UTILIZANDO OS MÉTODOS NUMÉRICOS DA BISSEÇÃO DE NEWTON-RAPHSON NO ENSINO MÉDIODIO | UFBA | |
18/02/2022 | CARLOS EUGENIO LOURENCO CAMPOLINO | A MATEMÁTICA NA CONSTRUÇÃO DE UM AEROMODELO ELÉTRICO COM FINS EDUCACIONAIS | UFSJ | |
18/02/2022 | LEONARDO ROMANCINI LEITE | OPENBOARD - UMA PROPOSTA PARA O USO DO PROJETOR INTERATIVO EM AULAS DE CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS | UNIFESP | |
18/02/2022 | MARCÍLIA FERREIRA DE SOUSA | O ENSINO DA MATEMÁTICA PARA ESTUDANTES NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA POSSÍVEL PARA OS ANOS FINAIS DO FUNDAMENTAL | UFERSA | |
17/02/2022 | MAICON DO NASCIMENTO MENEGUCI | UMA PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LOGARITMOS ATRAVÉS DA TECNOLOGIA | UFRRJ | |
16/02/2022 | MARCILIO DANIEL DE CASTRO PEREIRA | GRAFO E O PROBLEMA DO CAMINHO MÍNIMO: ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO EM PASCAL | UFRRJ | |
15/02/2022 | CAMILA DALTOÉ | A COMBINAÇÃO DA MODELAGEM MATEMÁTICA E DA METODOLOGIA ATIVA DA SALA DE AULA INVERTIDA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UM CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA | UFFS | |
11/02/2022 | CARLA DE AZEVEDO PAES NUNES | OTIMIZAÇÃO COMO RECURSO DE APRENDIZAGEM APLICADO AO ENSINO MÉDIO E SUPERIOR | UERJ | |
10/02/2022 | DAIANE PORTES NEVES CANTALOGO | PONTOS NOTÁVEIS: UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DOS NÚMEROS COMPLEXOS | UFU | |
09/02/2022 | LUIZ HENRIQUE MOREIRA | MODELAGEM MATEMÁTICA DA EVOLUÇÃO DA PANDEMIA DE COVID-19 NO BRASIL | UFFS | |
07/02/2022 | JANEIDE FIRMINO CAVALCANTI SOARES | FUNÇÕES: UMA ANÁLISE ACERCA DA ABORDAGEM EM PROVAS DO NÍVEL 3 - 2A. FASE DA OBMEP | UFPB | |
07/02/2022 | MARLISE SEGHETTO | SIMETRIA DA REFLEXÃO, TRANSLAÇÃO E ROTAÇÃO: UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DA ROBÓTICA EDUCACIONAL | UFFS | |
04/02/2022 | LUCIANO FRANCO DA SILVA | PROGRAMAÇÃO LINEAR E INTEIRA NO NOVO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE DISCIPLINAS ELETIVAS | UESC |